sexta-feira, 6 de abril de 2007

Nada eh novo debaixo desse sol.. disse o sábio!

Eis-me aqui mais uma vez..
Não é novidade eu abandonar meu blog...
Mas to aqui... escrevendo e vcs lendo.. será qua alguém lê?!
rsrsrssrs dane-se também!!!
Ta amanhecendo.. ouvindo aqui marisa monte a musica "pra ser sincero"...
Pois vou ser sincero!!!
Os dias passaram e muita coisa aconteceu.. coisas boas, otimas e ruins!
Os sentimentos mais diversos passaram por aqui.. melancolia, tedio, tristeza, medo.. carencia.. alegrias.. derrotas.. vitorias, decepções.. paz..
E assim eu to indo.. indo além do que eu achava que não conseguiria...
Se eu to bem?!
Digamos que entre mortos e feridos eu sobrevivi!
rsrsrsrsrsrsr

"A vida eh luta renhida! viver é lutar!
A vida é combate, que os fracos abate, os fortes e bravos so tem a exaltar!" G.D.

Trecho de um poema do grande G.D. proferido por meu amigo e irmão e mestre: Verner Bezerra.

Das melhores coisas, foram pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e se tornaram parte da mesma de forma insubstituível.
Não vou citar todas por motivos óbvios!

Desafios e projetos estão nascendo.. espero ter forças para ir adiante.
Sonhar não adianta se não tomamos a atitude de acordar e pô-lo em pratica!

Metas e prazos!
Viver como quem acredita que pode mudar o impossivel aparente!!!

Não tenho muito o que explicar... to vivendo...
Quer me acomapanhar venha! Mas n me atrapalhe e nem venha me dizer por onde ir!

Quero aprender!!! Nem que seja quebrando minha cara!
Dói, é a pior maneira?! É!!! Mas o problema é meu e ninguém além de mim tem de resolvê-los!

"None but ourselves can free our minds!"
Ja dizia o mestre bob!

Tenho esperanças de me encontrar um dia.. to no caminho!
Prometo não desistir e muito menos parar pela metade do caminho e sentar em uma pedra com pena de mim mesmo!

Nas duas últimas semanas minha vida tornou-se um mar revolto resultado de uma tempestade violenta.. ainda estou em águas revoltas.. mas parece que a calmaria estar por vir.. vejo ao longe uma nuance de um céu abrindo.. raios de sol..

Hj vi a lua impetuosa e majestoa com seu circulo em volta, dizem os antigos, anunciando que as chuvas vão parar... Espero eu que sim.. ja chega de bater contra as pedras da vida... qro uma praia, um lugar ao sol.. A tranquilidade de uma brisa e o carinho das marolas...



Trilha sonora desse post:

Marisa Monte - Infinito Particular

Abraços:

Meus mestres e amigos veh e smug!!!
Obrigado pelo muito que aprendo com vocês.

Beijos e abraços:

Hevinha Fofuxa, te amo minha amiga por ser quem és e pelo que tens se tornado em minha vida! Eu não mereço tanto!

Nina valeu pela força e apoio!

Crystine obrigado por tudo.

Thamires - Lora não te preocupa.. tudo da certo no final.. te amo muito e tu mereces mais que tudo de bom, merece ser muito feliz.

Claudia minha mestre no xadrez! To te esperando para o desempate! xD

Renata, pretinha linda! obrigado por estar sempre on-line quando eu mais preciso! bjus!

Dih, valeu brow! tamos ae!

wilson, valeu irmão sem cor! rsrssrs

Abraço do Launeh!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por tua existência.
Por teu apoio.
Por tua amizade.
Por atender quando eu te ligo só pra perguntar o que tu ta fazendo.
Por me iludir, ao me chamar de gata... heheh
Enfim...
Te amo muito amigo.
Pra sempre.
Beijoo!

verner. disse...

vlw brow!
brigado pela dedicatoria no post!
tenkiu mxmo..
mas vc eskeeu de alguns detalhes ali..
n sei pq me lembrei dakela novela q se passava no Marrocos..
asaHSUahsuAHSUA
Inch Alah!
sASHashAUSHaushUAS
asaHSUHaushAUSHausha
=x

Wilson Filho disse...

Antes de mais nada.. Eu ja sabia q ia mandar beijo pra mim.. e que voce me ama =) OK, ja sabia! x)

Exite pessoas que sabem o que tao fazedno e as que pensam que sabem. =)
A diferença é que as que pensam que sabem na verdade nao sabem. (ex. um amigo nosso de 4min ... )
ele pensa que foi. mas nao foi! :~
E triste, temos que lamentar. :x

Temos que apanhar pra aprender. temos que viver, que sofrer.. Irmos alem das espectativas.
Isso nos caracteriza m ser superior
Independente de raça e dinheiro.
=)

ah porra pra todo mundo.

Beijoca.

Anônimo disse...

ouxii meu beem!!
saiba q merece tudo de bom! sempre!
pela pessoa doce q és e amigo pra todas as horas!!

tbm amu tu, viu? num eskece nunca disso!!!

Xerin da tua amiguinha aki, q tenta estar sempre ON tbm nas horas q vc mais precisa!

=***

Não vale nenhum centavo disse...

mais uma vez fiquei com preguiça d ler
mas percebi q é mt reflexivo
ahsaushaushau
sério
bjussssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi meu lindo...
Adorei o post!
Pod ter certeza q vc stá indo no caminho certo...vivendo e se deixando viver, e assim chegará ao final da sua estrada!
Vc terá pra sempre meu apoio e admiração...
Nos conhecemos a pouco tempo,mas nem parece. Ao mesmo tempo q estamos perto, estamos tao longe... essa coisa estranha e fascinante vulgo internet...
Graças a ela q te conheci,q vc entrou na minah vida, e espero q vc nao saia tao cedo...
Agora ja era, nem se vc kiser! Ta proibido! hehehe
Que Deus t abençoe e ilumine seu caminho, sempre!
De alguém q t adora, meu amigo!
Bjssssssssssssssssssss milllllll