quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Parabéns moreno!




Ele é
O meu moreno
Um chip 31 anos
Um sampoerna depois de um estress
Uma garrafa de vodka depois de uma noticia ruim
Uma mega sena acumulada
Um ingresso pro show do Rappa
O lápis verde para se entortar
Um linux
Um velox de 1 mega
Uma tv digital
Um ps3
Ah uma panela imensa de brigadeiro
Uma cédula de 50 conto so para beber
Um dia de chuva, deitada na rede lendo um bom livro
Uma coxinha e mais um suco no AUGURI
A bala de Chico bala
O ultimo biscoito do pacote
O ultimo Jeneve do maranhão
Um filme que ninguém sabe o final
Um ventilador ligado no 3
Uma pilha recarregável
Um rodízio na Maggiorasca
Uma havaiana branquinha
A ultima ficha de sinuca
É uma moeda de 50 centavos para interar e comprar uma garrafa de água depois de 3h andando
Uma serestra na hora certa
Um cd que nunca vai se arranhar
Um copo de vidro que nunca vai quebrar
Uma bic que nunca vai acabar
Um borracha que nunca vai sumir
Um quadro pintado por Da Vinci
O sorriso no rosto mesmo depois de um dia triste
Lágrimas de felicidade
Um abraço inesperado mas necessário
Palavras fortes
Um beijo no rosto
A amizade
Inteligência
Todos o adjetivos(bons) do mundo!
O mestre que todos deveriam ter

Ele é a estrela que nunca irá parar de brilhar!


Uma pessoa que eu conheci esse ano...ou melhor UMA das poucas PESSOAS que eu conheci esse ano e que se tornou muito importante na minha vida...

E é no teus abraços e palavras que eu encontro o valor de uma amizade...

PARABÉNS!!! Mas não so por hoje ... e sim pelo que você se tornou...pelas vezes que conversamos que brincamos ... por você ser tão importante e querido para tantas pessoas...

Se sabe ...estou aqui ...não so para quando tivermos sorrindo...
Estou aqui principalmente para aquele momento que você estiver precisando de um abraço...precisando desabafar...chorar...Posso ate não poder te ajudar...mas pode ter certeza que tuas lágrimas eu vou enxugar...e fazer de tudo para você sorrir novamente.


Obrigado por existir guri...tudo de bom para você.
Novamente...PARABÉNS!


Amanda ,)

3 comentários:

Anônimo disse...

Dou razão à Amanda...
Amo-te!
=*

Launeh disse...

ow!!

demais.. demais!!!

Obg amanda.. te amo muito guria!

Anônimo disse...

adorei o texto...maravilkhoso...e adoro sampoerna também.