terça-feira, 12 de junho de 2007

Não te amo mais!

Não te amo mais!
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quiz
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderei dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais....

Clarice Linspector

"Agora leia de baixo para cima"




Foto de hoje:











Ouvindo: Sou dela - Nando Reis

Feliz dia dos namorados!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não preciso nem "comentar" c sabe ...

Anônimo disse...

Feliz dia da dor de cotovelo!
^^

Anônimo disse...

uiii...romeu e julietah heim??
uhsuahsuhauhs
bjim
:*

Paula Negrão disse...

Conhecia já.
É lindo!
Só não sabia que era da Clarice.

Feliz dia dos namorados!
=]

beijos.

Carla Said disse...

feliz dia dos namorados xDD

Anônimo disse...

lindo lindooo!!!

=*****

felicidades moreco...
eee...
sei la..
feliz dia doss enamoradoss
=]
=***

Orlando Camargo disse...

sem comentários...



abraços!

Melissa disse...

Já conhecia!! Adoro!

Menáge à Trois disse...

Ameeeeeeeeeeeeiiiii
adoro ser "pegada" por textos fabulozos que nem este!!!

dän disse...

adoro esse poema da clarice... é muito bom, inteligentissimo! o guito me xingou pq eu matei o tino! ele jogou bananas em mim e disse que me odeia. Poxa, eu pisei sem querer...rs.

Wilson Filho disse...

Lindo post.. lindo texto.. tu eh lindo tbm =xxxx euehuehuehueh, e a do fds? =)

verner. disse...

já conhecia
mto lindo
x)~
xeru fofex!

dän disse...

o "oi" do dia :)

Paula Negrão disse...

Você sumiu daqui, hein!?
hahaha

beijos.

Carla Said disse...

passando pra dar um "sacode"...vamos atualizar...


===******

Bruno disse...

Esse texto não é da Clarice.