sexta-feira, 11 de abril de 2008

TESTE PSICOLÓGICO (REAL)

- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?


Não desça antes de ter pensado em uma resposta.
















Resposta: Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

Se você errou, bom para você, bom para sua família e bom para seus amigos.

Se você acertou a resposta, apague meu nome da sua agenda, apague meu nome do seu celular, apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!!

ME ESQUECE!!!!


28 comentários:

Unknown disse...

nao sou uma serial killer eeeeehhhh \o/

minha resposta.. - matou a irmã pq ela tinha robado o ursinho de pelucia dela e o cara nao era tão importante quanto o urso amado =P
se ele aparecesse , muito q bem.. ela dava + uns cAtos nele , caso nao aparecesse .. sua vingança ja estaria saciada e ela teria q comprar outro urso paraa admirar..

é muito complexo... + viajável =P

Launeh disse...

boa menina.. ainda bem q tu n es uma serial killer.. rsrs boa resposta!

Anônimo disse...

Minha resposta foi q a irmã assasinda acho q a outra era um mostro por ter aproveitado a morte da mãe e sem consideração começou a namorar c um cara, pois se tivesse mesmo triste nem ia pensar nisso, então começou a brigar e a irmã achou q ela era ciúmenta e que estava tendo um caso c ele por isso ele havia sumido. Nada a ver mesmo é por que acho q muita gente também pensou isso...

Anônimo disse...

Minha resposta foi que ela matou sua irmã pois pensou na traição dele com a irmã. rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

minha resposta foi exatamente essa...que ela matou a irma para ver se o cara iria aparecer novamente no velorio da irma...........mas creio que nao sou psocopata...se prestar bem atençao e a resposta mais obvia....

jamil disse...

eu errei, mas conheço gente que acertaria.....medoooooooo!

jamilcredi disse...

ah, minha resposta seria que a irmã estava tendo um caso com ele, assim enfurecida matou a coitada. mas qual seria a verdadeira causa da morte da irmã? kkk

Anônimo disse...

acertei quase sem pensar.. mas para mim pareceu tão óbvio!

psicpt disse...

uuuufaaaaa!!!
n sou psicopata ahahhha

como futura psicologa pensei mt nos motivos da garota, mas n me passou pela cabeça k o motivo fosse ver o gajo de novo....
nossa!!!
mas conheço alguem k acertou na mosca..... kuase sem pensar, temos um serial killer por akiiiiiiiii

Augusto disse...

Eu errei bom pra mim... mas o mais interessante é... quem diz q acertou somente comenta como anônimo... isso sim da medo, pq pode ser o seu vizinho, seu irmão, seu pai e vc não tem como ficar sabendo

Anônimo disse...

Hello, i think that i saw you visited my weblog thus i got here to go back the
favor?.I'm trying to to find issues to enhance my site!I assume its adequate to use some of your ideas!!

Also visit my web site - weight loss 95377

Anônimo disse...

Assim como outra pessoa que comentou aqui eu também imaginei que ela (a assassina) teria descoberto o interesse do carinha pela irmã e resolveu matá-la por inveja ou ciúmes.

Anônimo disse...

Eu acertei e na boa acho que tem razão e faz todo sentido, realmente ja desconfiava de ter mente psicopata

Unknown disse...

OK . eu acertei, mas acho q isso não me faz uma psicopata, e sim mt inteligente. ".'

Anônimo disse...

Pra mim a irmã era super protetora e quis dar um sumiço no namorado dela,já que a relação deles não ia bem, quando a menina descobriu,ficou com raiva da irma e quis se vingar. Simples '-'

Unknown disse...

Acertei na mesma hora 😢

Unknown disse...

Acertei na mesma hora 😢

Unknown disse...

Acertei na mesma hora 😢

Roniele disse...

essa resposta não é óbvia não...rsrsrsrsrs
medo!

Roniele disse...

minha resposta foi que a menina essa uma psicopata,ela teria matado a mãe, o namorado e por último a irmã!

Unknown disse...

Também pensei isso

Unknown disse...

Também pensei isso

Anônimo disse...

Acertei, mas tenho certeza que não sou psicopata. Sou uma pessoa completamente normal.

Anônimo disse...

Acertei só ne um detalhe eu pensei que ela matou a irmã porque queria rever o homem tipo ela queria ver ele e então matou a irmã

Anônimo disse...

Acertei ne um detalhe pensei que ela tinha matado a irmã porque queria rever o homem e então matou a irmã

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu foi porque ela viu a sua irma beijando o cara

Unknown disse...

Eu acho que fui a única que
Pensou:
"Porque um rapaz desconhecido, estaria no funeral, se não é nenhum amigo dá família" a resposta está muito clara.
Já que ela estava apaixonada por ele, estaria pronta pra qualquer coisa para vê-lo novamente.
Então ela matou sua irmã, como se essa fosse a única solução, para vê-lo