segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

A vida é um recomeço diário...


Domingo de sol...
O mar lindo como sempre, céu azul quase sem núvens, barulho de ondas... vento...
Deitado na areia, esqueço-me de tudo que me pertuba.
Preocupo-me apenas em admirar a beleza que me cerca e que aquele pode ser meu ultimo momento e devo vivê-lo intesamente!

Como trilha sonora desse post, estou ouvindo o albúm Black do Pearl Jam.
Um trecho me chama atenção...

"All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be..."

Trecho da musica que dá nome ao CD.

To feliz!!! (Força de expressão?! Quem sabe!? Um dia eu descobrirei)

Come what may!!!

Alguem disse que não devemos lutar contra as coisas do coração.. porque o que o coração quer é comprado a preço de alma!
É mais ou menos isso... quem souber o autor e a frase da maneira correta, por favor não se acanhe!!!

A vida é um recomeço diário.
Isaías Launé

Todo dia vc tem a chance de fazer a coisa certa.. de pedir perdão.. de voltar ao zero e recomeçar.

O sono novamente me ronda aqui e quase n consigo ficar com os olhos abertos..
Vou-me.. um abraço do Launeh!!!

4 comentários:

Mima disse...

oIOI launE!! af demoirei mais cheguie akiI!!UHUHUH Lulu em(n vou colocar interrogacao pq ta quebrada,heheheheheheh)xERUUUU arassador de coracOEEEE

verner. disse...

sou teu fã..
sabes dsso..
a cada hora descubro uma qualidade sua..
se um ano tm 365 dias..
365 x 24 horas [noves fora]
...
err..
nossa.. qntas qualidades..
^^
hauhsuas
veio.. parabens pelo q és..
apostei na sua amizade..
e ganhei na mega sena!

obrigado por tudo!
dakele q vc pod sempre contar..

veh!

Diego Souza disse...

Não é de hoje que me deparo, com belas palavras.. belas filosofias, dessa pessoa que me faz crescer nesses tantos anos de convivencia ;D

Te amo, launé.. vc sabe disso ;D
E esse lual made in litó! é nois.
Abraços brow.

vidadeplpt disse...

cara amei seu blog, muito criativo é a sua cara, acho q não faria melhor
te adoro beijão