domingo, 18 de fevereiro de 2007

Homenagem a Ana Paula CCB!!!

Chiclete com Banana - Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela
Bell Marques
O meu amor é uma cigana linda
Que ama a lua, ama o céu e o mar
É sereia que anda na rua
E quando eu canto ela vem me amar
É uma menina que mexe comigo
E que me chama amor vem namorar
Que me abraça e me dá abrigo no seu olhar
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Libera, libera, libera, libera (bis)
E com ela que eu vou, vou com ela
Vou amar esse amor chicleteiro no meu carnaval
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Libera, libera, libera, libera (bis)

Uma singela homenagem a minha amiga que tanto amo e mora no meu S2!!!
Ninha, esse post eh pra ti, coisa pôdi do meu coração!!!
O que eu faço contigo hein pikena!?!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oooah gentiiii !!!
Que gesto amigoooooooooo !!
Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo !!!
Proximo passo, e' botar uma foto GIGANTE do Bell aqui viu ?
AUHahuAUHauhhuA
"Vamos por partes" :P
Ow amigo, coisa ruim de my lifeeee !!!
Te amo mais do que pentear meu cabelo no meio do nana banana !!!
Gosti de ti mais do que eu gosto de me olhar no espelho !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Te amo ! =P