sábado, 24 de fevereiro de 2007

Um dia tudo acaba...


Um dia quero parar e dizer que tudo valeu a pena..
Que o mundo n eh so ilusão, vaidade, mentira..
Quero poder olhar pra trás e ver que realmente eu vivi.
Não quero continuar assim.. não quero mais acordar assim.
Quero um sentido.. seja la qual for!
Percebo que cada dia que passa menos tempo tenho...
Não to ganhando tempo.. os dias passam e ae?
Não vou deixar pra amanhã! Qro hj!!!
Hj eh o dia da felicidade como disse o poeta!!!
Hj eh chamado presente pq eh uma dádiva.
E como disse um amigo, o ontem ja era.. o hj já eh e o amanhã nunca vem!!!
Ngm eh feliz amanhã!
Falar em felicidade!! O que é isso?!
Não to muito afim de falar em conceitos e teorias de algo q nunca provamos ou sentimos!
Ouvindo aqui Oasis - stop cryin your heart out, me faz pensar em tanta coisa. tanta injustiça..
Tanta indiferença...
Pior que o ódio eh a indiferença...
Eh tornar-se alheio a dor do outro... eh n ta nem ai.. ja me reclamaram muito de ser assim.
Eu to mudando.. sério, to mudando.. n sou o que eu gostaria de ser.. mas graças ao meu bom Deus, não sou o que eu era.
Um passo e vc n está mais no mesmo lugar!!!
Podemos mudar o mundo!!! Mentira!!!
Vc pode mudar a si mesmo e assim o meio q vc está inserido talvez mude ou mudam vc.
Como na fábula Em terra de cego quem tem um olho eh louco!
Vc tem sua verdade... eu tenho a minha.. pra mim, minha verdade eh absoluta.. pra ti, a tua tb eh... e assim começam as guerras.

Sabe de uma coisa.. vou dormir.. falei besteira demais.
Fiquemos por aqui.. abraços do Launeh.. teh mais.

Nenhum comentário: