terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Quero de volta o que é meu!

Minhas palavras saem como flechas afiadas,
meu alvo está em um lugar que eu não conheço...
pode ser teu coração..
pode ser tua alma..
ou pode seguir o infinito e chegar onde as retas paralelas se encontram!
Não sei porque, nem pra que.. também não to muito interessado não em saber.
Pra falar a verdade eu não estou nada interessante hoje.
Mas sinto que não é atoa que estou aqui.
Quero a paz que nunca experimentei.. a felicidade da qual tantos falam e não sabem explica-la, porque também nunca a experimentaram.
O que me leva a pensar no seguinte!
Se so sentimos falta daquilo que conhecemos, que experimentamos, porque sentimos a necessidade de sermos felizes, de paz!?!?!?
É porque não somos daqui, fomos projetados pra sermos perfeitos, mas escolhemos outro caminho!!!
Quero de volta o que é meu!!! Quero restituição!!!

Nenhum comentário: