sexta-feira, 18 de maio de 2007

Além de tudo...

Além de tudo que de ruim possa acontecer.. q nada dê certo.. ainda há um fiozinho de esperança de que algo vai acontecer de bom.. tem q acontecer! Mas n sei pq vem a lei de murphy em minha cabeça! "Nada eh tão ruim q n possa piorar!" Puts.. será assim mesmo?! Tantas coisas por fazer.. por pensar.. por terminar.. recomeçar.. levantar do pó e ir além...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente; antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Charles Chaplin


Roubado do blog http://tudodosoutros.blogspot.com/


Que hj n seja apenas mais um dia.. mas seja o dia.. de hj em diante viverei intensamente.. mais do que antes... n qro e nem vou deixar nada pra amanhã... a ilusão do amanhã n vai me tirar do foco!

Um dia maravilhoso para todos... to sem muitas palavras.

Humor: introspectivo.
Ouvindo: Não vão me matar - O Rappa.

Foto de Hoje:

7 comentários:

Nanda Yna disse...

Pensei q tinha roubado a frase no meu orkut! =x
hauahuahauaauahau

*impossivel*

Tenha um ótimo dia!
;*

Nanda Yna disse...

Ah...
e ânimo!!

Um dia percebemos que o comum não nos atrai. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras."
[Mário Quintana]

Anônimo disse...

Gosto da frase "viva o dia de hoje como se fosse o último".
Aquela coisa toda de carpe-diem.
É uma bela filosofia, mas é verdade que tens dias que tudo o que queremos é que acabe logo, né não?

Abração.

Anônimo disse...

Oiee...

Sabe a lei de Murphy me persegue!!!

Ótimo final de semana!!!

Bejus

Corina Borges disse...

oi meu anjo...
q saudad ando de vc...
venho pensando muito em vc ultimamente...
ando com tantos problemas...
keria muito akele abraço q combinamos qnd nos encontrarmos...bem q o destino podia dar uma ajudazinha p ele chegar logo..
t adoro, e se cuida!
Boa sort na facu...
nao se sqca d mim
bjmmmmmmmm

Paula Negrão disse...

Oooh..came on!
Onde foi parar seu otimismo?
Ele deve estar por ai, procura um pouquinho que você acha.
Não pense que vai piorar, pense nesses momentos como forma de aprendizado, de auto-conhecimento.
E pense que vai melhorar, oras!
=]

beijos

Cristina disse...

Olá,
Obrigada pela visita ao meu cantinho...Gostei muito do teu
:)

beijinhu