sexta-feira, 25 de maio de 2007

O tempo não pára!

O tempo arruina tudo, disse alguem uma vez...
Acho que foi a frase de um velho semi-nu abrindo um desses filmes de produção independente... Se não me falha a memória, chama-se Irreversível o nome do filme.. tudo a ver.
Veio-me a mente essa frase, juntando com a musica do Lenine - Paciència...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára...

É, a vida não pára.. o tempo não pára...

Não temos tempo pra perder... a vida é tão rara...

Depois do post anterior a correria não cessou, tanto que só hoje que eu estou postando novamente!

Finalmente sexta!!! véspera de fim de semana.
Sol, mar... dormir até tarde... será?!?

O que me fez escrever sobre este tema, foi o simples fato de ver como perco tempo com futilidades, infantilidades e perco oportunidades incriveis de aproveitar o tempo... aproveitar cada segundo ao lado de quem gosto.. de fazer o que gosto...
Como disse o Lenine.. "a vida é tão rara"...
Ao inves de aliado temos um inimigo.. e o tempo pode e vai arruinar tudo.

Mais uma vez as leis de murphy mostrando-se:
"Se uma coisa pode da errado: dará!"
"Nada é tão ruim que não possa piorar."
"As coisas podem piorar - Você que não tem imaginação."
"Sorria, amanhã será pior."

O tempo não tem paciência, o mundo gira cada vez mais veloz e o corpo pede calma.
Essa semana eu pude experimentar isso... vi como o tempo bem aproveitado é essencial.
Como a vida pode ser bem e melhor vivida.

Passos práticos:

Reeducar-se na questão de ser objetivo.
Buscar não imaginar o que o outro está querendo falar alem do que ja foi dito.
Harmonizar: corpo, mente e coração.

Ouvindo: Acustico MTV - Lenine

Foto de hoje:



Mais uma foto das coisinhas que tem em volta do meu pc.. rsrsrs uma otima sexta!!!

5 comentários:

dän disse...

essa musica do lenina é maravilhosa! eu adoro.. é a minha preferida! sempre que eu estou muito feliz ou muito triste, eu ouço! para equilibrar...rs. e o tempo... bem, eu realmente morro de medo do tempo! me incomoda demais! eu preciso superar isso. Um beijo! e eu já dei banana ao Guito, já brinquei com ele.. adorei, muito fofo. rsrs

dän disse...

OPPPPPSSSS... Lenina foi muito feio. corrigindo: Lenine! hahahaha

Orlando Camargo disse...

rapaz... só agora que eu vi o seu link pro meu blog.

valeu por linkar.

o seu também será linkado!

abraços!

Paula Negrão disse...

Adoooro o Lenine!

E se todo mundo vivesse baseado nessas leis de Murph tava todo mundo em depressão!
hahahahaha

E tenho que administrar meu tempo melhor, foi até bom você me lembrar disso.
=]


beijos

dän disse...

vim alimentar o guito.