terça-feira, 22 de maio de 2007

Estamos apenas começando...

Eh!! segunda passou.. correria.. correira.. contas a pagar.. stress.. aula.. dentista.. desencontros.. planos abortados!!!

Eh pra começo de semana estamos bem!!!
Vamos v o q a terça aguarda!
são quase 3h da madruga e eu aqui escrevendo.. rsrsrs
To num ócio criativo soh!
Sem muito q escrever.. td ateh agora eh so especulação.. futuro.. se vai da certo eu n sei.. vou fazer da certo!! tem q da neh?! tamos aqui pra que?!
aprendendo.. vivendo.. errando.. acertando.. eh isso ae..
Vou aproveitar pra agradecer aos meus amigos blogueiros por tanta coisa boa, tantos textos lindo, criativos, cheios de amor.. entrega.. informação.. muito bom mesmo.
Tenho aprendido que ainda vale apena estar por aqui!!

Como disse o charles Schulz:
"Acho que descobri o segredo da vida. É só ficar andando por ai até se acostumar com isso."

To vivendo...

Ouvindo: Lua - Maskavo.

Foto de hoje:







11 comentários:

Anônimo disse...

Saudades do Schulz... [u.u] mas fora isso, segunda passou o resto é mais manso agora! \o/

EI! AJUDEM!!!! O RAPAZ ESTA SENDO ATACADO PELO LIVRO!!!!

Melissa disse...

Ai, ai... Será que é assim mesmo? Andar por aí até a gente se acostumar? Agora fiquei em dúvida! Não deveria ser assim...
E gostei daqui!

Anônimo disse...

adorei tua visita!!! será sempre bem vindo!!!e adorei seu blog também!!!bju

Cau Alexandre disse...

Aeee... cheguei aqui no inconsciente desse subconsciente... no porão do porão do porão.
Mas como todo bom porão a gente sempre acha muito das nossas melhores lembranças, aquilo que nos faz pensar, de tudo o q gostamos de ver, rever e ler. Acho que não será diferente aqui.
Agradeço a visita ao Mar e só posso dizer que nada melhor que um bom e doce ócio criativo.
Adorei a imagem... como disse o Edu (só que discordando dele) Nada melhor que um ataque... de livros.. risos

Beijo

Mário Margaride disse...

Olá,

Obrigado pela visita.

Volta sempre!

Abraço

Anônimo disse...

Hehehe
Bem simpáticos seus devaneios da madrugada.
É bem isso, a vida é um caminho, só nos resta caminhar pra ver onde dá.
Afinal de contas, quem fica parado é poste, né não?

Grato por suas palavras carinhosas em meu Blog, aprecio muito seu estilo também.

Abração, e bora caminhar.

Paula Negrão disse...

Huum..
estou vendo que está bem melhor!

Tudo vai dar certo sim, acredite nisso!

A correria faz parte da vida, melhor correndo do que parado.

beijos

Nanda Yna disse...

=]

dän disse...

nao conhecia ainda a frase do charles schulz, muito boa...rs.

ócio criativo é necessário.
o cérebro dá aquela paradinha básica para depois voltar com tudo.

Carla Said disse...

Hello dear...i decided a thing: i'll be a fanatic bloger girl...hahaaha i'm kidding..sweet thanks for your coment in my blog and i would like to remember you that you have a friend...not so present friend, but i try...So...calm down, breath ando everuthing will be all right, ok?
Kisses and hugs..It's a pleasure for me...take care you...

=****

SoLzinha disse...

Launeh seu blog eh xouuuuuuu!!!
amei seus posts
ostei tanto que peguei o link pra sempre ta lendo até eu criar vergonha na minha cara e fazer um blog tb
hhasuahsuhauhsuhsa
um bjaum
te adolluuuuuuuuuuuuuu
xD