quarta-feira, 16 de maio de 2007

Brincadeira que peguei do blog da Srta Débora.. (http://deborag.zip.net/)

Instruções:
1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player ou derivados);
2- Coloque em "execução aleatória";
3- Aperte "play";
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando;
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!


1- Créditos de Abertura: I Remember You - Skid Row.
2- Ao acordar: De Alegria Raiou o Dia - Seu Jorge.
3- Primeiro dia de Aula: Nightswimming - R.E.M.
4- Infância: Things I Don't Understand - Coldplay.
5- Ao se apaixonar: Hey Ya - Outkast
6- Música de Batalha: homem amarelo - O Rappa.
7- Fim de namoro: Aconteceu - Marisa Monte.
8- Formatura: Tryin' to Throw Your Arms Around the World - U2
9- Vida: Still Fly (Dirty) - Big Tymers
10- Faculdade: Blue Orchid - The White Stripes.
11- Colegial: The Ecstasy Of Gold - Metallica.
12- Depressão: Dreams - Cranberries.
13- Na estrada: Final Hour - Lauryn Hill.
14- Flashback: Storm In A Teacup - Red Hot Chili Peppers.
15- Reatando namoro: Don't Let Me Get Me - Pink.
16- Casamento: Letting Me Down Gently - Tunde.
17- Nascimento do filho: Across the lines - Tracy Chapman.
18- Batalha Final: Pescador de Ilusoes - O Rappa.
19- Cena de morte: Act a Fool - Ludacris.
20- Música do Funeral: Exceeding Joy - Hillsongs.
21- Créditos Finais: I Fell Good - Acapella Vocal Band.


Acho que todas deram certo de alguma forma!! ahueaueueeue
Muito divertido!!! Um abraço galera.. tentem fazer o mesmo!
Agora vou cuidar de umas coisas aqui..
Um otimo dia pra vcs!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os post do seu blog!!!!
Mto bom...akela tirinha do Nerd é mto massa!!!
Virei fã tbm!!! =)

Bejus

Nanda Yna disse...

Oii!! xD
Obrigado por ter passado no meu blog! Achei o seu muito bacana!
Vou te add no meus favoritos...
posso?

Otimo dia pra vc!
=D

Nanda Yna disse...

Tah add!

;**

Anônimo disse...

Primeira vez aqui, achei bem bacana.
Voltarei.
:)
Bjs.

Anônimo disse...

Uma amiga minha blogueira me propôs essa mesma brincadeira.
Estou aqui tomando coragem pra isso, hehe.
Grato por sua visista e por suas palavras carinhosas.
Legal seu blog.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Oie!! fikei fã do seu blog tbm!!! achei mto engraçadas suas fotos!! Vou te add no meu bloguinho tá?!
passa lá, o end é debsampaio.zip.net
bjs Débora

Orlando Camargo disse...

legal essa brincadeira. Só não faço pq tenho quase 15 gb de música no meu hd...
vlw pelo acesso e ao elogio ao meu blog. Querendo trocar links, só avisar e mantenha-se acessando, em breve terei novidades por lá.
No mais, forte abraço!

Mafê Probst disse...

adoreeeeei
assim q der, vou fazer :}

Anônimo disse...

Aprendi muito